Maurício cobra infraestrutura em empreendimentos nos bairros da zona leste

O vereador visitou dia 28 de julho, três grandes empreendimentos na Avenida Julieta Engracia Garcia e rua Vilico Cantareli
Maurício cobra infraestrutura em empreendimentos nos bairros da zona leste

Foto: Silvia Morais/Divulgação gabinete Mauricio Vila Abranches

O vereador Maurício Vila Abranches (PBT), fez vistorias no último dia 28 em construções de empreendimentos imobiliários na Zona Leste. São três grandes empreendimentos habitacionais nas proximidades da avenida Julieta Engracia Garcia e da rua Vilico Cantareli, nos bairros Pedra Branca e Recanto das Palmeiras, que exigirão demandas de serviços de infraestrutura, porém nenhuma melhoria foi constada.

“Estive no local e de acordo com o engenheiro que estava presente, em um dos empreendimentos, a contrapartida será a construção de calçada, em um pequeno trecho da via. Mas naquela região faltam muitos serviços de infraestrutura, entre eles: galerias de esgoto e de águas pluviais, urbanização das vias, calçadas em toda extensão avenida Julieta Engracia Garcia e da rua Vilico Cantareli, ligação das avenidas entre as rotatórias e muitos outros. Vamos acionar o secretário de Planejamento Urbano para obter informações sobre o projeto e quais serão as contrapartidas dos empreendedores. Não podemos aceitar que toda essa população seja prejudicada”, destacou Maurício.

O vereador cobrará intervenções que garantam soluções para os problemas dos moradores que convivem com grandes problemas viários e de infraestrutura. “ Nos últimos anos, a Zona Leste recebeu empreendimentos sem galerias de águas pluviais, sem rede de esgoto e sem pavimentação. Não podemos permitir que mais empreendimentos sejam concluídos sem que todas as necessidades da população estejam contempladas”, conclui Maurício.